Veja o que disse Rupert Grint sobre beijar Emma Watson

18:30 CineNotícias 0 Comments


Juntos, Ron Weasley e Hermione Granger são a melhor história de amor no mundo da magia.

Mas fora do grande ecrã, os actores que os interpretam tem vindo a crescer juntos durante a duração dos oito filmes do Harry Potter - e não é de admirar que a tão esperada cena do beijo entre ambos fosse um pouco desconfortável (estranha).

"Eu nunca penso nessa cena", diz Rupert Grint, que interpreta Ron juntamente com Emma Watson que interpreta Hermione.

"Eu conheço a Emma desde os 9 anos e temos uma relação como irmão e irmã", explicou o actor inglês de 27 anos, cujo novo filme Moonwalkers foi lançado este mês.
"Parecia algo fora do normal. Eu tenho a memória da cara dela se aproximar da minha. Como "Oh, Meu Deus". Não me consigo lembrar de mais nada depois disso."

Respondendo a pergunta, se ele faria algo de diferente nessa famosa cena, Rupert disse "Uma filmagem foi o suficiente. Foi um grande momento e havia muita especulação. Uma grande pressão!!."

Fonte: Times

0 comentários: