Jacob Tremblay fala sobre como foi conhecer Leonardo DiCaprio

23:25 CineNotícias 0 Comments


Tremblay é sem dúvida o actor mas "fofo" a participar nas cerimónias dos prémios este ano - e ele sabe como se aproveitar disso.

O actor do filme "Room" já teve a oportunidade de estar com Idris Elba e Rachel McAdams neste fim de semana na cerimónia Screen Actors Guild Awards, e teve uma batalha com Oscar Isaac depois dos Globos de Ouro, mas como ele disse no programa "The Ellen DeGeneres Show", que ele estava mais ansioso por conhecer Leonardo DiCaprio nos SAG Awards.

"Eu fui em direcção a ele", disse Tremblay à Ellen de como conheceu a estrela de "The Revenant". "Toda a gente estava de pé a aplaudir alguém, então eu levantei-me para ver quantas pessoas estavam de pé, e reparei no Leonardo DiCaprio que estava na cadeira atrás de nós. Depois aproximei-me dele mas estavam muitas pessoas a tentar conhecê-lo. Eu fui do tipo, "Oh, eu sou uma criança. Eu posso passar a frente". Então passei a frente e disse-lhe 'Olá.'"

Veja outras fotos de actores que Tremblay esteve:





Fonte: Times

0 comentários: