Henry Cavill partilha foto sem t-shirt

17:19 CineNotícias 0 Comments


Menos de 24 horas depois de Zac Efron ter dado aos fãs uma foto semelhante no seu instagram, outra estrela de Hollywood foi um passo mais longo e partilhou uma foto sem t-shirt esta sexta-feira. "Aquecimento para Super-Homem começou hoje!" escreveu como legenda.

"Postou a foto para ver o seu objectivo mínimo... e lembrar-me a mim mesmo para continuar!!" Cavill, que interpreta o papel de Clark Kent/ Super-Homem no filme "Batman vs Superman: Dawn of Justice",  fez questão de identificar o seu treinador Timothy Michael Blevins.

Cavill nem sempre foi confiante acerca do seu corpo.
Em Setembro de 2015 disse para a revista Men's Fitness, que ele sofreu bullyng durante o seu tempo como estudante na escola Stowe School em Inglaterra. "Eles costumavam charmar-me Cavill Gordo", disse o actor de 32 anos.
"Eu realmente tinha 'rolos' de carne em mim. Uma pessoa disse-me que eu tinha mamas. Eu comia muito, e ainda amo comida. Continuo abusar um pouco do álcool, comida, estas coisas que amo na vida. Nunca consegui fazer as coisas pela metade. E isso era a causa de eu ser um miúdo gordo. "



Fonte: Enews

0 comentários: