Veja George Clooney a descrever o ‘Horrível’ pedido de casamento a Ellen DeGeneres

21:35 CineNotícias 0 Comments


"Foi um daqueles momentos tão maus que nós nem falamos sobre isso," disse Clooney, 54 anos. "Não foi do tipo, 'olha, acho que deviamos casar' ou algo do género. Eu confrontei-a com todos os factos."
Clooney disse que ele tinha a música da sua tia "Why Shouldn't I" a tocar em segundo plano, cozinhei o jantar e escondi o anel em preparação para o grande momento.

"Eu tenho tudo pronto, e a música começa a aproximar-se e ela levanta-se para lavar a loiça, que ela nunca costumava fazer," explicou Clooney "e eu fiquei do tipo 'O que estás a fazer?' e ela volta a entrar. E eu disse 'Sabes uma coisa, apaguei a vela' e disse 'eu acho que o isqueiro está nessa caixa atrás de ti'. E ela anda à procura e tira uma caixa onde eu tinha posto o anel e então ela tira o anel e olha para mim do tipo 'É um anel' - como se fosse outra pessoa que o deixou lá."

O actor acaba por se ajoelhar e diz "Eu não poderia imaginar passar o resto da minha vida sem ti," explicou. "Ela continuava a olhar para o anel e olhou para mim e disse 'Oh my God (Oh, Meu Deus!)'".

Enquanto que o momento ainda demorou uns 25 minutos o actor acaba mesmo por dizer "Olha, Eu espero que a resposta é sim, mas preciso de uma resposta porque eu tenho 52 anos e posso ficar sem a minha cinta muito em breve."

Veja o video da entrevista:




Fonte: Times

0 comentários: