Saiba as razôes porque Ian McKellen não fez o papel de Dumbledore em 'Harry Potter'!!

22:12 CineNotícias 0 Comments


O actor Ian McKellen foi oferecido o papel de Albus Dumbledore em "Harry Potter" quando o actor original Richard Harris morreu em 2002.

Numa entrevista recente à BBC McKellen disse:

"Quando eles ligaram-me e disseram se eu estava interessado em aparecer nos filmes "Harry Potter", mas não disseram que papel iria fazer", disse McKellen. "Eu percebi logo o que eles estavam a pensar, e eu não podia... eu não podia fazer o papel uma vez que o actor original não iria aprovar."

"Quer dizer que voçê poderia ter sido o Dumbledore?" perguntou o entrevistador.

"Bem, às vezes quando vejo os posters de Mike Gambon, o actor que acabou por ficar com o papel, eu penso que às vezes sou eu" disse McKellen com um sorriso.

Gambon acabou por fazer o papel de Albus Dumbledore nos próximos 6 filmes.


Fonte: Variety


0 comentários: