Filme 'Shrek 5' vai acontecer e irá ter muitas 'alterações'

23:01 CineNotícias 0 Comments



Shrek ainda conseguiu espremer mais um filme, mas talvez será uma nova franquia.

A última vez que vimos o ogre verde foi no filme "Shrek Forever After" (também conhecido como Shrek: The Final Chapter). Mas a Dreamworks não quer deixar o Shrek feliz para sempre, e com o mais recente sucesso ao fazer renascer a franquia que à muito estava morta como Power Rangers e Ghostbusters.

O estúdio ainda está no processo de fazer um re-boot da sua franquia mais famosa, Shrek 5 mas será algum tipo de reinvenção ou algo semelhante.


Numa entrevista o escritor do filme "The Boss Baby" Michael McMullers revelou o estado do quinto filme da série Shrek:

"Shrek 5 está em desenvolvimento. Eu já terminei o guião, que eu realmente, realmente adoro. É muito intimo para mim. Tem uma grande reinvenção por trás que eu não posso revelar por agora, mas uma vez que a DreamWorks foi vendida à Universal por cerca de 3 mil milhões de dólares, eu imagino que eles estejam particularmente interessados em que este filme seja um grande passo em relação aos filmes anteriores. Uma reinvenção era algo mais do que óbvio. Já houveram 4 filmes e muito material, e os personagens são muito amados pelo público, mas também temos de pensar num novo ponto de vista."


Fonte: Slashfilms


0 comentários: