Anthony Hopkins diz que Michael Bay realizador de 'Transformers' é um 'génio'!!

15:39 CineNotícias 0 Comments


Anthony Hopkins é um dos mais icónicos actores da sua geração, e ele tem fortes opiniões sobre Michael Bay, o rei das brilhantes explosões. Hopkins disse recentemente porque queria fazer parte dos filmes "Transformers":

"Eu pensei, "Este homem é um génio, ele realmente é"," disse ele. "Ele está ao mesmo nível de Oliver Stone  e Steven Spielberg e Martin Scorsese. Brilhante. Ele é fantástico. Os filmes são de outro mundo. Eles são criados por génios."

Michael Bay admitiu recentemente no seu site que o seu próximo filme "Transformers: The Last Knight" poderá ser o seu último da franquia.

"Em todos os filmes do Transformers, eu disse que iriam ser os meus últimos" escreveu ele. "Eu vejos os 120 milhões de fãs em todo o Mundo que vêm estes filmes, a grande linha de parques de diversões e os maravilhosos miúdos da fundação Make-A-Wish que visitam os nossos estúdios, que de certa forma fazem com que eu continue a voltar. Eu adoro fazer estes filmes. Este filme foi especialmente divertido de filmar. Mas, desta vez poderá ser mesmo o meu último."


Fonte: IndieWire




0 comentários: