Arnold Schwarzenegger ainda não diz adeus à franquia 'Terminator'

23:50 CineNotícias 0 Comments


Num mundo perfeito, Terminator Genisys terá dado nova vida à franquia e lançando-a numa nova direcção, mas, isso não aconteceu. Mesmo como o regresso de Arnold Schwarzenegger, a sequela acabou por ser medíocre em todos os aspectos.

O estúdio Paramount cancelou os filmes futuros que tinha planeado do seu calendário e parece que a franquia, pelo menos com Arnold Schwarzenegger como actor principal foi posto de lado.

No entanto, parece que ainda não vimos o fim de Arnold Schwarzenegger como o exterminador, pois o actor disse recentemente que ainda não está pronto para se despedir.

"Sim, estou ansioso por fazer outro filme do Exterminador. Eu não quero chamar de notícias falsas, como o presidente lhe chama, mas eu acho que as pessoas apenas escrevem coisas -- Eu não faço ideia porquê. Só porque a Paramount não quer pegar na franquia, tu tens mais 15 estúdios que estão prontos para o fazer -- isso não significa que a franquia Exterminador está acabada, certo? Apenas significa que eles estão a negociar com outro estúdio, mas eu não posso dar-vos detalhes disso. Eles vão anunciar isso. Mas, sim, a franquia Exterminador nunca está acabada. E lembrem-se que depois de 2018, James Cameron vai pegar nela e depois irá continuar!"

Fonte: Slashfilms

0 comentários: