Shonda Rhimes: Deixa mensagem poderosa ao receber PGA Award: ‘Eu mereço isto’

00:25 CineNotícias 0 Comments





"Vou ser muito sincera com voçês, eu mereço isto", disse Shonda Rhimes depois de receber o prémio ' Producer Guild Association’s Norman Lear Award' pelos seus feitos na Televisão. "Eu fui contra todas as probabilidades, fui pioneira na arte de escrever para pessoas de cor como se fossem seres humanos. Corajosamente andei às voltas à procura de actores para interpretar o seu papel de sonho. Eu encarei a ABC quando eles acordaram comigo que Olivia Pope devia ser uma actriz preta. E ergui heroicamente a minha espada e voltei a baixa-la quando Paul Lee nunca me contrariou nas minhas escolhas para qualquer guião."
Rhimes mostrou que não criou uma nova visão para a televisão, mas simplesmente insistiu em mostrar o mundo como ela o vê. "Não havia pegadas no caminho" disse Rhimes. "As mulheres são inteligentes e fortes. Elas não são objectos de sexo ou donzelas em apuros. Pessoas de cor não são atrevidas  ou perigosas ou mais inteligentes que as outras. E acreditem em mim, as pessoas de cor nunca são a segunda opção na vida real"

Fonte: Vulture

0 comentários: