Cuba Gooding Jr.: O.J. Simpson é o ‘Papel mais difícil que Protagonizei’

21:14 CineNotícias 0 Comments



 
O elenco e produtores do canal FX da série que estreará brevemente The People v. O.J. Simpson: American Crime Story visitaram a Associação de Critícos de TV para um painel de 1 hora de duração. Cuba Gooding Jr., que interpreta O.J. Simpson disse que filmar a série foi "uma montanha russa emocional." "Foi o papel mais difícil que já interpretei" acrescentou.
A série, baseada no livro de Jeffrey Toobin, The Run Of His Life, foi seguida ao maior dos pormenores de acordo com o produtor executivo e realizador Ryan Murphy. "Eu pensei que sabia tudo sobre o caso, mas não sabia" disse ele. "Nunca trabalhei num projecto que tivesse tanta burocracia legal que este - pelo menos cinco advogados reviram cada linha do guião".

Encontrar o elenco para esta série de 10 horas foi um longo processo. Múltiplos actores fizeram audições para cada papel, com a excepção de Sarah Paulson, a qual Ryan Murphy queria que ela fizesse o papel Marcia Clark. Murphy brincou dizendo "Ela não teve escolha.". Para o papel dela, Paulson não estava convicto que ela conseguia interpretar a mulher "que não estava destinada a ser uma figura pública"mas, "se o Ryan acreditava nela, tu também acabas por acreditar. Ele já esteve certo no passado, por isso eu confio nele."
Nenhum dos actores contactaram com os seus personagens na vida real mas eles assistiram a vários videos do julgamento e qualquer entrevista que eles deram na altura do julgamento. "Eu sou eu. Ele é ele. Ele é um ícon", Courtney B. Vance disse ao interpretar Johnnie Cochran. "Eu vou investigar o meu personagem o mais que puder. Eu não me prendi na figura icóninca que Cochran era. Eu só queria manter o comboio andando."

David Schwimmer sabia que queria interpretar o papel de Robert Kardashian quando soube que Kardashian era o coração da história. "Kris Jenner foi bastante generoso ao ajudar através das memórias que tinha de Robert" ele disse. "Ele era um homem muito religiosso que tinha uma forte relação com Deus. Ajudou-me a perceber as suas decisões naquela altura." Gooding Jr optou por não vistar Simpson na prisão onde "é uma carcaça de ele mesmo." Gooding disse que ele interpretaria o "carismático" O.J de 1994. "Eu nunca tive dúvidas que alguém alguma vez faria um grande filme sobre este assunto," Toobin disse. "A história é uma das maiores histórias da América. Esta é a história de raças, sexo, violência, desporto, e a única testemunha é um cão."

Tradução: Luís Costa

0 comentários: