Matthew Perry não se lembra de ter filmado três Temporadas de 'Friends'

00:40 CineNotícias 0 Comments



Assim como David Bowie não se lembrava de filmado "Station to Station", Mathew Perry revelou que o seu antigo vício por drogas deixou-o sem memória, não se lembra de ter filmado múltiplas temporadas de "Friends" disse ao falar à BBC Radio 2 sobre a sua nova peça de teatro "The End Of Longing" (que o deixou de fora para o episódio especial de Friends).
Perry não conseguiu responder a pergunta sobre qual o seu pior episódio na série da NBC. "Eu acho que a resposta é, eu não me lembro de ter filmado 3 anos da série"disse ele. "Então algo sobre.... a 3ª temporada e a 6ª temporada... eu estava fora de mim".

Perry teve problemas com álcool e medicamentos durante o período da série. Como disse em 2013 à revista People, "Eu não conseguia parar. Assim que as coisas pioraram eu já não conseguia esconder e aí toda a gente sabia."

Fonte: Vulture

0 comentários: