Lee Daniels irá ser realizador do filme 'Apollo'

17:13 CineNotícias 0 Comments


 Lee Daniels ira realizar o filme documentário "The Apollo Theater Film Project" (Teatro Apollo) local mais famoso de Nova Iorque.
"Eu estou honrado por me darem a confiança desta incrível história duma grande instituição Americana e trabalhar com esta equipa,"disse Daniels. "eu costumava ir ao Teatro Apollo em criança e numa num milhão de anos eu imaginaria que iria estar de volta aqui fazendo isto - é muito especial para mim."

O Apollo abriu portas em 1934 durante a Renascença de Harlem e tornou-se o local de encontro mas valioso no "Chitlin Circuit" durante o período de segregação racial nos Estados Unidos. O Apollo foi o ponto de encontro chave para Ella Fitzgerald, Jimi Hendrix e Jackson Five. Entre cantores incluí Aretha Franklin, Nat King Cole, Gladys Knight, Sammy Davis Jr. e Billie Holiday.


Fonte Variety

0 comentários: