Veja primeiras imgens do filme "Predator" sem Arnold Schwarzenneger

23:13 CineNotícias 0 Comments


"Existem dois caminhos que podemos seguir" disse o realizador e escritor Shane Black em Maio de 2016. "Usamos o Arnold Schwarzenegger ou não. E existe vantagens em usá-lo e existe uma história para ser escrita se não o usarmos, e eu não vou dizer qual delas escolhemos, mas fizemos a escolha que eu acho melhor e vamos ver o que acontece" disse Black.

Então será que Schwarzenegger foi escolhido? Não parece que foi. "Eu estou actualmente a trabalhar em Predator", disse Boyd Holbrook. "Não é uma sequela; Shane Black fez algo totalmente novo, e mantendo-se fiel ao filme original, mas sendo totalmente novo em termos de história e criamos algo real. Eu não acho que iremos ver Schwarzenegger."

E para provar isso Shane Black lançou uma foto do elenco do filme veja em baixo.


 Fonte: theplaylist.net

0 comentários: