Realizador de 'Logan' quer fazer novo filme da personagem X-23

00:05 CineNotícias 0 Comments


Hugh Jackman é sem dúvida a personagem principal do filme "Logan" (como o próprio título indica), mas temos uma outra personagem que domina no filme. Ela é Laura conhecida por X-23 interpretada por Dafne Keen de 11 anos. Ela tem uma força enorme e é mais do que capaz de lutar contra o veterano Wolverine e o professor X. Tenho um pressentimento de que ela irá tornar-se  a favorita dos fãs depois de verem o filme "Logan".

E de facto ela tem um grande apoio do seu lado: o próprio realizador de "Logan" James Mangold, que diz que gostaria de se "envolver" num potencial filme de X-23.

"Eu acho que Dafne é incrível no filme e eu gostaria de ver outro filme sobre o personagem que ela interpreta e isso é algo que gostaria de me envolver. Para mim isso foi das maiores adições que trouxe, esta decisão de tentar fazer o filme sobre família e tentar inserir Laura e as pressões que iriam pôr e a ideia sobre Charles" disser o realizador.

Fonte: slashfilm


0 comentários: