Matt Reeves quebra negociações para realizar novo filme 'The Batman'

13:30 CineNotícias 0 Comments


Más notícias para os fãs dos filmes "Batman", o estúdio Warner Bros e o realizador Matt Reeves não chegaram a acordo para que Matt seja o realizador do novo filme "The Batman", filme onde apenas irá ser protagonizado por Ben Affleck que interpreta o morcego de Gotham.

Uma fonte do estúdio indica que as negociações pararam, mas diz que poderão continuar mais tarde. A Warner Bros. ainda pretende fazer o filme, indica a fonte, por qualquer meios que forem necessários.

A notícia surge depois de Ben Affleck ter desistido de ser o realizador do filme para poder-se concentrar em em fazer o melhor papel possível que merece o cruzeiro de capa negra.

"Existem alguns personagens que tem um lugar especial nos corações de milhões de pessoas", disse Affleck a 30 de Janeiro. "Interpretar este papel requer muita concentração, paixão, e a melhor performance que eu possa dar. Tornou-se claro que eu não conseguia fazer ambos os trabalhos ao nível que é necessário. Junto com o estúdio, eu decidi encontrar um parceiro para a cadeira de realizador que colabore comigo neste filme gigantesco. Eu ainda estou no projecto, e vamos fazê-lo, mas estamos de momento à procura de um realizador"

A produção do filme já foi atrasada para o verão e com este último "soluço", não saberemos quando irão retomar as filmagens.

Fonte: Variety

0 comentários: